Nascida e criada em uma cidade metropolitana (São Paulo, Brasil), sempre senti que sabia o que esperar de minha vida.

Eu tinha um trabalho corporativo, um relacionamento estável e tudo parecia seguro - no entanto uma voz interior sussurrava que algo não estava certo.

 

Minhas mudanças, como todas mudanças profundas, aconteceram de forma lenta e progressiva.

Primeiramente deixei São Paulo, e me mudei para praia - foi quando comecei a estudar psicanálise.

 

Quando em 2016 decidi, sem nenhum planejamento prévio embarcar para o Caminho de Santiago de Compostela, uma peregrinação de 780 km na Espanha.

 

Ate aquele momento, eu havia estudado Reiki e meditava diariamente, porém a transformação que aquela peregrinação me trouxe a nada se comparava.

 

Minha vida inteira foi abalada e todas as minhas percepções de tudo que havia experimentado e aprendido dissolvidas. Uma voz interior estava me levando para outra direção.

 

Eu começava a trilhar um novo caminho, não necessariamente fácil  porém real.

 

Às vezes eu sentia que este chamado à transformação era um fardo e desejava que isso nunca tivesse acontecido - mas a cada passo dado eu podia sentir algo de verdadeiro despontando e isso me ajudou e me encorajou, e encoraja até hoje, a continuar a jornada.

 

E foi assim, que seguindo a minha sede por respostas, mergulhei em um profundo processo de autoconhecimento, descobertas e conexões.

 

Por meio de estudos como a psicanálise, o reiki, as constelações sistêmicas, ativismo quântico, de muita leitura e algumas, viagens por diferentes culturas e peregrinações pelo mundo (caminhei 1200 kms no Japão), fui descobrindo dia-a-dia um pouco mais sobre a minha essência e sobre a razão de estarmos aqui, vivendo esta realidade.

 

Hoje sou estudante árdua de Um Curso em Milagres, que desde as primeiras páginas me trouxe um senso de paz que não encontrava desde 2016, quando cheguei a Compostela.

 

Atualmente moro na Itália, onde atendo e oriento aqueles que sentindo um incômodo e necessidade de mudança, buscam reconectar-se com sua verdade e essência, o Amor.

 

Sou mediadora em um grupo de encontro semanais, onde escutamos e dividimos nossas histórias, um lugar para nos sentirmos conectados uns aos outros.

 

Escrevo de tempos em tempos, e hoje estou finalizando o meu primeiro livro, onde relato a minha jornada para dentro de mim, no Caminho de Santiago - um  despertar para o Amor.  Espero com este escrito, ajudar meus leitores a se despirem de condicionamentos e percepções, e se olharem com amor e compaixão, talvez pela primeira vez, como foi o meu caso.

E lembre-se ...

​"Não é o que o mundo reserva para você, mas o que você trás para o mundo". 

 

Com amor,

Marcella